Trocas e Devoluções
Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da STRIX.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquila e conte conosco!
Nós, da STRIX FIT, esperamos que você fique satisfeita (o) com sua compra, caso contrário poderá efetuar a troca ou devolução, sem problemas.
1. O procedimento para trocas ou devolução de uma compra ou produto, deve ser solicitado diretamente pelo nosso canal de WhatsApp (19) 991539813.
2. As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso WhatsApp em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. Em caso de devolução, o cliente receberá receberá o código de posyO cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
3. Caso o cliente identifique algum defeito no produto recebido, a troca do mesmo deverá ser solicitada também dentro do prazo descrito no item acima. É importante informar sobre o suposto defeito durante a solicitação de troca, relatando o problema ocorrido.
4. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, com etiqueta, sem ser lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Deverá ser devolvido nas mesmas condições do envio. Nossa equipe irá realizar uma análise da mercadoria e entrar em contato para realizar os procedimentos seja para troca ou devolução (desistência da compra).
4.1 IMPORTANTE: Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou troca, e o produto será reenviado ao endereço de origem. Nesses casos, o reenvio será por conta do cliente.
5. Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade do mesmo produto em estoque.
6. Após comunicar a loja através do canal de WhatsApp citado acima, o cliente receberá um código de postagem de Logística Reversa, e terá o prazo de dois dias úteis para realizar o reenvio do produto. Caso queira, o cliente poderá realizar a troca em nossa loja física.
7. Em caso de troca, o frete do reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.
REEMBOLSO DO VALOR:
1. Em caso de devolução, o estorno só será realizado, após o recebimento do produto e análise das condições da peça por nossa equipe. Isso pode levar até três dias úteis.
1. 1 Pagamentos via boleto bancário: o estorno pode levar até 72h úteis para constar na conta.
1.2. Pagamentos via cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
1.3 Pagamentos via Pix: crédito em conta corrente no nome do titular da compra realizada. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.